Concurso de Charges – Biblioteca Ativa

REGULAMENTO  DO CONCURSO DE CHARGES

A Biblioteca Ativa torna público o regulamento do Concurso Cultural de Charges com o tema “Valorização dos povos indígenas”, o qual será regido de acordo com as seguintes disposições:

1.1. O concurso tem por objetivo discutir e conscientizar a comunidade escolar sobre a importância dos povos indígenas para a cultura brasileira e formação da nação.

1.2.  O Concurso é aberto a todos os alunos da Etec de Santa Isabel.

1.3. Serão aceitos apenas trabalhos inéditos e autorais, sendo apresentação de apenas 01 (uma) charge por participante.

1.4. É vedado o uso de nomes verdadeiros de personalidades ou autoridades nas charges. Os inscritos devem, necessariamente, recorrer a nomes fictícios para ilustrar suas produções. As obras que não atenderem a esse princípio serão desclassificadas.

1.5. Não serão aceitas, em hipótese alguma, charges que contenham linguagem chula ou incitação à violência de demais práticas antissociais.

1.6. A charge deve ser entregue em papel Canson A4.

1.7. O recebimento das charges ocorrerá nos dias 03 e 04 de Maio para professora Sandra Camargo, responsável pelo projeto “Biblioteca Ativa” e o resultado será divulgado no dia 10 com a premiação do vencedor.

1.8. A charge deverá atender as características e estrutura do gênero: mensagem disposta em um único quadro com linguagem verbal e não verbal com intencionalidade crítica e/ou humorística.

1.9. A comissão julgadora será formada pelas professoras Sandra Camargo, Rúbia Barbosa, Miriam Garrido, Benedita de Ávila e Elane Conde.

1.10. O prêmio será um par de ingressos para o GRUPO CINE.

 

Dúvidas, procurar a professora Sandra Camargo ou a coordenação da U.E..

ATENÇÃO, PARTICIPEM E VAMOS MOVIMENTAR, AINDA MAIS, A ARTE EM NOSSA ESCOLA

Parceiros

Empregos e Estágios

Outras publicações